TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós torcemos para que você ame sua compra! Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos.

Queremos nossas clientes sempre satisfeitas, por isso temos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:


TROCA POR INSATISFAÇÃO: 

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, à partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, e o prazo para solucionarmos o problema é de até 30 dias devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, estar acompanhado da nota fiscal e estar em perfeitas condições.

No e-mail deve conter: o produto a ser devolvido e o número do pedido em questão. Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça. 

Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, nós enviamos a peça solicitada pela cliente no prazo máximo de 7 a 15 dias úteis.

O custo de devolução por insatisfação ou troca de mercadoria será dividido, ou seja, a cliente paga o envio até nossa fábrica e a BBVA paga o reenvio da mercadoria. A BBVA só arca com todas as despesas de troca em casos de mercadoria com defeito de fabricação.

Entre em contato pelo e-mail: casacosbbva@hotmail.com

 



DESISTÊNCIA: 

Você tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do e-mail casacosbbva@hotmail.com acrescentando os dados pessoais e de conta corrente para restituição da importância paga mais o valor do frete. E por favor, comunique-nos também o motivo do cancelamento para que possamos melhorar nosso trabalho, tudo bem?

Neste caso, aceitamos a devolução quando não há a violação do lacre da embalagem do produto, retirada a etiqueta ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido. 

O custo de devolução por desistência será do cliente.

 



TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
 

Todos os produtos da BBVA são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique através do email casacosbbva@hotmail.com em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e nós faremos o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a reclamação.

Se não tiver solução para a peça com defeito, você tem o direito de escolher entre: 
1- trocar por outro produto de mesmo valor.
2- devolver o produto e receber o valor da compra imediatamente.


As despesas de envio neste caso serão totalmente arcadas pela BBVA.